Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário
 (73) 9 9925-1273  www.cledersampaio.com.br
Tradução  

Notícias

ACIESB (Associação dos Corretores de Imoveis do Extremo Sul da Bahia)

19/01/2015 - Associação dos Corretores de Imóveis do Extremo Sul da Bahia é fundada em Teixeira de Freitas

noticias

Informações Ascom  ACIESB 

 

Na noite de 25 de Agosto de 2014, realizou-se no espaço RIVAS EVENTOS, a Fundação da Associação dos Corretores de Imóveis do Extremo Sul da Bahia, (ACIESB) com a presença expressiva dos Corretores, abrindo-se a fala com o Dr. Irisney Peixoto (advogado) representante legal da Associação, apresentando o Estatuto para os seus membros, falando da suma importância que é uma Associação para uma categoria profissional, deixando bem claro para toda a classe a necessidade do Exercício de se associar.

Participando da fala o Corretor de imóveis Cleder Sampaio expôs os Serviços que podem ser criados, Como: Convênios, Jornal Informativo para todos os Corretores, Fiscalização com apoio do Ministério Público, enfim trazer amparos legais para a categoria dos Corretores de Imóveis, adquirindo através disto respeito e credibilidade no setor Imobiliário.

Contando também com a participação do Gestor Público Dr. Marcos Lemos, especialista em Cooperativismo e Sociativismo, mostrando os poderes políticos de uma Associação perante o poder público, esclarecendo dúvidas e dando sugestões.

Conforme votação a Diretoria foi composta por Presidente, nomeado e aceito por todos o Corretor de Imóveis Cleder Sampaio, vice-presidente Rodrineia Said, 1º Secretário Léia Marta Rodrigues, 2º Secretário Regina Araújo, 1º Tesoureiro Moisés, 2º Tesoureiro Fabio Augusto de Azevedo, Conselho Fiscal Francisco Dantas, Vinicius Santos Barbosa, Rivaldavio F. Sales e Conselheiros, Paulo Ricardo Monteiro de Carvalho, André Luz de Carvalho, Paulo Ney Lago dos Santos e Adnalva Lima, Relações Públicas Jane da Silva e Josélia Carvalho.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 www.cledersampaio.com.br

 (73) 9 9925-1273

 E-mail: cledercorretor@gmail.com

www.cledersampaio.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias